BUIA CONSEGUE PREENCHER QUALQUER ESPAÇO COM SUA MASSA TÍPICA DE DESENHOS. MEIO MÁQUINA/MEIO HUMANOS, SEUS PERSONAGENS SE FUNDEM BEM AOS DE OUTROS ARTISTAS. BUIA COMPÕE COM QUALQUER EQUIPE E CONSEGUE APIMENTAR QUALQUER OBRA COLETIVA.
STREET-ART, PÓS GRAFFITI, URBAN LANDSCAPE, STICKERS, TAGS... A NOVA LINGUAGEM DAS RUAS VAI PRA DENTRO DAS LOJAS DA TRITON, NUMA OUSADA PARCERIA COM A CHOQUE CULTURAL.
QUAL A IDÉIA?
1. ADESIVAR TODAS AS PAREDES E OUTRAS SUPERFÍCIES DE CADA LOJA COM UM "PATCHWORK URBANO".
2. ESCOLHER 3 OU 4 ARTISTAS POR LOJA E AGREGAR PINTURAS, DESENHOS, STICKERS, STENCIL ETC ÀS PAREDES (SOBRE AS QUAIS ESTÁ O PATCHWORK URBANO).3. NAS LOJAS "IGUATEMI" E "OSCAR FREIRE", OS TRABALHOS SERÃO FEITOS AO VIVO (LIVE PAINTING).
4. NOUTROS 6 PONTOS DA REDE (IBIRAPUERA, LEBLON ETC), OS GRAFFITI JÁ ESTARÃO INTEGRADOS NO PLOTER, FOTOGRAFICAMENTE.
5. O PROJETO TEM 3 FASES, "LANÇAMENTO" (1 SETEMBRO); "NATAL" (1 DEZEMBRO); ALTO-VERÃO (1 JANEIRO).
6. A CADA FASE CORRESPONDE A PINTURA E COLAGEM DE NOVOS TRABALHOS SOBRE OS ANTERIORES. A SOBREPOSIÇÃO VAI SE ACENTUANDO, GERANDO UM WORK IN PROGRESS QUE TEM TUDO A VER COM O ESPÍRITO DAS RUAS.